História do 1º Projeto

07/08/2010 20:06

A ideia deste blog surgiu como um turbilhão, crescente e urgente, de mostrar minhas criações de scrapbooking, meus pensamentos em forma de poemas, fotos e outras "cositas" mais.

Mas o Scrap foi o fator determinante, no final das contas!

É muito gostoso observar e aprender sobre esse trabalho maravilhoso nos blog e sites que tenho visitado e acompanhado diariamente. São Scrappers maravilhosas como Tininha Tronco, Bianca Alonso, Adliz, Georgia Cruz, Angélica Cirne, Edi Benevides e tantas  outras, por esse mundão.

E os materiais ? São de enlouquecer pela beleza, perfeição, variedade, ... Não tem como não se apaixonar.  Depois vou contar como aconteceu o meu 1º encontro de amor. Puro "acaso" !!!

Pois é, vocês verão também minhas singelas produções e alguns artigos interessantes que valem a pena ser lidos.

Um beijo e até a próxima postagem.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode